O spam do amor

Ninguém soube bulhufas a respeito do autor, do hacker ou da entidade responsável por tal fato. O certo é que transformou a vida de muita gente naquela tarde. Deve ter sido um vírus, porque ninguém admite ter enviado nada a ninguém. O computador infectado enviava, indistintamente, para todos os contatos do usuário, duas frases: "peço desculpas por tudo” e “te amo".

A mensagem acabou causando resultados surpreendentes:

Em vários lugares houve inimigos de longa data que se reconciliaram, parentes que retornaram às suas casas, uma horda incontável de casais reconciliando-se.

A mensagem não conseguiu unir torcedores corintianos e palmeirenses, líderes israelenses com árabes, não ressuscitou velhas promessas de diálogos para a paz mundial. Mas, em Londrina, Paraná, um casal de idosos decidiu finalmente se casar. Jair, de Poços de Caldas, Minas Gerais, retornou aos braços de sua amada após três meses de separação. Apenas porque leram "Peço desculpas por tudo. Te amo".

Houve um caso curioso de um rapaz que nunca teve coragem de se declarar a uma moça que ele desejava há anos e que, do nada, jogou-se nos braços do apaixonado. Ela havia recebido uma mensagem dele sem que ele houvesse escrito. Claro que o rapaz nunca irá admitir.

Muitos telespectadores se surpreenderam com o tórrido beijo trocado por um casal que apresentava um telejornal. Em pleno horário nobre.

Apenas porque leram "Peço desculpas por tudo” e “te amo". Apenas.

Eparrei!


Rogério de Moura



0 comments:

Postar um comentário