Maldito corretor ortográfico analfabeto!

Não existe corretor para corretores ortográficos analfabetos.
Quem inventou o corretor ortográfico para aplicativos de celular, na certa, não sabe o que é uma saia justa.

1.
Eu te amo. Você é a pessoa mais impotente da minha vida.

2.
Trabalhei demais hoje. Estou cagado, vou pra casa dormir.

3.
Boa Noite. Durma bem e sonhe com as antas.

4.
Feliz Natal e próspero ano nojo.

5.
A comida está sem temperatura e o arroz sem saudade.

6.
Ele não trabalha direito. Vou matar ele embora.

7.
Quando voltar pra casa, passa no mercado e traga açougue.

8.
A que horas começa a reunião? Tenho medo de chegar arrasado.

9.
Querida, espera um pouco mais, que eu já estou cheirando.

10.
Amor, não demora muito. Tá começando a chover e não posso pegar uma girafa.

11.
Antes de sair, não esquece de regar a planilha.

12.
O chefe perguntou sobre o relatório. Você já passarinho pra ele?

13.
Ele leu o texto e gozou muito.

14.
O cara é boa gente. Assusta todo mundo que precisa.

15.
Ele se mete em tudo. Devia cuidar da própria vítima.

16.
Você já ouviu a música dessa bunda?

17.
Conheço esse lugar como a palma das minhas mamas.

Eparrei!*

Rogério de Moura


(É uma saudação a Orixá Iansã e significa um olá com admiração mas, o corretor ortográfico alteraria para epa errei)


0 comments:

Postar um comentário